Home\Imprensa\Notícias\Vereadores e Prefeito, juntamente com o Dep. Wancley Carvalho, reforçam reivindicações ao Governador do Estado Pedro Taques

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 - 14:33:38

Na tarde do dia 26/06/2017 reuniram-se no Palácio Paiaguas, com o governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques, os Vereadores e o Prefeito Municipal Geraldo Martins da Silva de Vale de São Domingos juntamente com a presença do Deputado Wancley Carvalho, para tratar do início da obra da pavimentação, entre o Município de Vale de São Domingos ligando a  Pontes e Lacerda, passando pelo distrito de Máquina Queimada.

Esta reunião teve como objetivo reforçar a reivindicação, onde o Governador garantiu empenho e agilidade para atender nossos pedidos previsto para ser iniciada ainda esse ano, o mesmo também confirmou a construção de uma ponte de concreto nesse trecho, veículo para Polícia Militar e parceria para implantação de Postos do Detran e Indea.

Autor: Câmara Municipal de Vale de São Domingos