Home\Imprensa\Notícias\As pautas do partido visando as eleições de Outubro.

As pautas do partido visando as eleições de Outubro.

Quinta-feira, 12 de Março de 2020 - 14:01:03

Nesta quinta-feira, 12 de março. Recebi em meu gabinete o presidente do REPUBLICANOS, Adilton Sachetti. Aproveitando a ocasião colocamos em dia as pautas do partido visando as eleições de outubro. Neste mesmo encontro tive a grata satisfação de receber o vice-prefeito de Vale de São Domingos, Jaeder Franco e a presidente do partido no Município, vereadora Sônia Rúbio, que veio acompanhada dos vereadores Valmir Borges, Vanilton Ramos, Lucimar (Cimazinho) e Leandro. Além do meu amigo ex-vereador Lindomar Bispo. Fortalecemos os laços e vamos ganhando musculatura para o pleito que se aproxima. Minha gratidão a todos e vamos firmes na direção do objetivo principal que é um Matogrosso cada vez melhor e a região oeste cada vez mais forte!

Autor: Valmir Moretto