Home\Imprensa\Notícias\Vereador Cimazinho visitou Gabinete do deputado Romoaldo Júnior e fez reivindicações

Quinta-feira, 05 de Março de 2015 - 16:46:01

Na tarde de quarta-feira (25/02), o vereador do município de Vale de São Domingos, Lucimar Jesus de Melo (PMDB), popular Cimazinho do Ônibus, esteve na Capital do Estado, onde visitou o companheiro de partido e deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB).

Em reunião com o Parlamentar, Cimazinho fez diversas reivindicações, tratando inclusive de uma Emenda apresentada por Romoaldo no decorrer de 2014, garantindo a instalação de um Posto Policial em Adrianópolis, distrito de Vale de São Domingos, onde segundo o Vereador, o índice de roubos e assaltos é consideravelmente alto e tem amedrontado a população.

Durante o encontro, Cimazinho disse que por se tratar de uma região fronteiriça, a comunidade necessita urgentemente de segurança, ressaltando que a ausência de policiais facilita o trabalho das quadrilhas especializadas em roubo de veículos. “A comunidade de Adrianópolis está localizada a cerca de 30 quilômetros da sede do município. E essa distância dificulta muito o trabalho policial”, explica o Vereador.

De acordo com o Deputado, a Emenda já foi protocolada na Secretaria de Estado das Cidades, e aguarda por liberação do Governo do Estado.

Participante da atual Mesa Diretora da Câmara como 1º Secretário, Cimazinho foi eleito com 101 votos na Eleição de 2012 e exerce seu primeiro mandato de Vereador.

Fonte: http://folharegionalonline.com/category/sao-domingos/

Autor: Folha Regional Online - Leandro Régis Da Redação